restaurantes

Uber Eats e Bolt Food com descontos especiais: há hambúrgueres a 5€

As duas plataformas de delivery criaram vários descontos para assinalar o Dia do Hambúrguer, esta sexta-feira, 28 de maio.
O Amélia é um dos restaurantes aderentes.

É daqueles dias que não estão assinalados no mapa como os feriados, embora para muitos devesse estar. Esta sexta-feira, 28 de maio, celebra-se o Dia do Hambúrguer em todo o mundo e em Portugal há várias formas de assinalar a data. Algumas delas têm descontos: a Uber Eats e a Bolt Food criaram promoções especiais para que possa experimentar várias sugestões.

As duas plataformas apresentam deste esta sexta-feira descontos distintos. No caso da Uber Eats, a oferta é prolongada até domingo, 30, para coinicidir com a final da Liga dos Campeões entre o Manchester City e o Chelsea, que se realiza no sábado, 29, pelas 20 horas.

A promoção, neste caso, está disponível em Lisboa e no Porto. São vários os restaurantes que apresentam hambúrgueres a 5€ durante estes três dias. MBH, Like a Lord Burgers, Amélia, Nicolau, Basílio, Tropical Burger ou Burguês terão menus disponíveis para os pedidos a partir da Uber Eats.

Já no caso da Bolt Food, a oferta estará válida até segunda, 31 de maio. Vai haver 50 restaurantes de hambúrgueres com promoção de dois por um. Ou seja, compra um prato, recebe outro. Há outros espaços em que tdo o menu estará também com 20 por cento de desconto, como 4S Hamburger House, A-100, The Burger Guy ou Mother Burger

Este Dia do Hambúrguer foi ainda o escolhido pela Takeaway.com para divulgar alguns dados relativos ao tema. Segundo a plataforma, no último ano, foram encomendados 12 mil hambúrgueres. A cozinha americana foi uma das que tiveram um maior crescimento em comparação com 2019, com os pedidos a aumentarem 130 por cento. Também as opções vegan e vegetarianas cresceram de forma significativa. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT