restaurantes

Uber Eats tem uma nova categoria premium com os melhores restaurantes do País

Lisboa e Porto são as cidades mais representadas, mas também há sugestões de Aveiro, Braga, Coimbra, Évora ou Algarve.
Foto de Paulo Barata.

Hambúrgueres, pizzas, sushi, comida indiana ou chinesa. São várias as categorias para encomendar comida através da Uber Eats. Nos últimos meses, foram muitos os chefs e espaços mais conceituados a fazer parte da plataforma em Portugal o que levou à criação de uma nova categoria, a Premium.

Nesta primeira fase, são 56 os restaurantes no País que entram diretamente nesta categoria agora criada. Lisboa e Porto são as cidades mais representadas, mas também encontra sugestões de Aveiro, Braga, Coimbra, Évora ou até do Algarve. O objetivo é continuar a aumentar esta oferta e dar oportunidade de outros restaurante se juntarem a esta categoria.

O funcionamento é idêntico em relação a outros pedidos que aqui podem ser feitos. Através da localização entre os espaços mais próximos, pode usar este filtro premium para identificar os restaurantes desta recente categoria.

Em Lisboa, por exemplo, encontra o Cantinho do Avillez, o 100 Maneiras 2Go, o Soão, a Sala de Corte, o Nómada ou o Praia no Parque. Já pelo Porto pode optar pelas sugestões do Wish, do Mendi, do BH Foz, do Bartolo Sushi Bar ou do Uva by Calem.

O Água Salgada, a Tasca Jota e a Rare Steakhouse são as sugestões do Algarve. Em Aveiro tem o Subenshi, em Braga a casas Cecília e o Formigas, e em Évora o Dom Joaquim.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT