O autocarro mais underground de Lisboa, a Cafetaria Village, vai receber um jantar exclusivo no Dia dos Namorados. Só há lugar para seis casais, por isso o melhor é reservar o mais rapidamente possível. Esta é uma boa oportunidade para fugir dos típicos restaurantes que se enchem com mesas de dois a 14 de fevereiro.
Claro que o romantismo não vai faltar. O menu começa com um prosecco de frutos vermelhos. Depois segue-se a entrada: um cesto de pão com tapenade, pesto, manteiga de alcaparras com requeijão mel e nozes. Antes do prato principal é servida uma sopa de cenoura com laranja e gengibre.
Com prato há escolhas que têm de fazer. Ou fica com o peito de pato recheado com farinheira e esparregado, com o gratinado de bacalhau com camarão, ou a com a empada de legumes e chutney de manga. Para a sobremesa há brownie de chocolate com frutos vermelhos. O menu custa 25€ por pessoa as reservas podem ser feitas pelo cafetariavillage@nullgmail.com.