Restaurantes

Unique Sushi Lab tem um menu especial para comer em casa no Dia dos Namorados

Entre Oriente e Ocidente, o laboratório do chef Johnny Keep é lugar de saborosas experiências.
Para desfrutar a dois.

Se tinha planos para grandes viagens o próximo Dia dos Namorados, é bem provável que o confinamento tenha vindo estragar as contas. O que não quer dizer que não haja margem para um pouco de extravagância, ainda que por casa.

Se é fã de sushi criativo, vale a pena descobrir o menu especial que o chef Johnny Keep elaborou para celebrar este ano a data. O Unique Sushi Lab, em Lisboa, conta com menu especial de Dia dos namorados que pode aproveitar não só no domingo, dia 14 de fevereiro, mas também no sábado.

O menu é composto por duas entradas (um tártaro de salmão e vieira, e cogumelos Shitake laminados e refogados em manteiga e cebola roxa). Tem ainda 42 peças de sushi à escolha do chef (6 niguiri, 4 uramaki, 4 hossomaki, 6 crunch mix, 16 sashimi e 6 gunkans), uma sobremesa elaborada por Carol Pegoraro (que conta com criações especiais que vale a pena descobrir no Instagram) e, a rematar o menu, uma garrafa de vinho.

O menu especial (80€) está disponível apenas ao jantar dos dias 13 e 14 de fevereiro, entre as 19h30 e as 22h30. As encomendas de take-away ou delivery em Lisboa podem ser feitas diretamente com o restaurante, através do 910 509 67. Também pode encomendar através da Uber Eat.

Situado junto à Avenida da Liberdade, o Unique Sushi Lab conta com a experiência de mais de uma década de Johnny Keep a trabalhar a cozinha japonesa no Brasil e em França. e tem na fusão da culinária tradicional e contemporânea uma das suas características.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT