Restaurantes

Vem aí a segunda Sunset Wine Party com vista para o Douro deste verão

São cerca de 90 vinhos para provar num dos hotéis mais bonitos do País. Os bilhetes já estão à venda.
Não se esqueça de reservar.

A 25 de agosto, os melhores vinhos e gastronomia voltam a cruzar-se nos terraços do The Yeatman, hotel cinco estrelas, em Vila Nova de Gaia, a partir do qual pode desfrutar de uma vista incrível para o rio Douro e Ribeira do Porto. Na segunda Sunset Wine do Party do ano — a primeira aconteceu em julho e a terceira está agendada para 15 de setembro — pode contar também com a música do DJ convidado e animação performativa.

Para provar, haverá uma vasta seleção de mariscos da costa, buffets de queijos, enchidos e saladas, cachorrinhos, pregos e sandes de leitão da Bairrada, além de pratos assinados pela equipa do hotel e preparados na hora. Estes “conjugam receitas portuguesas a sabores exóticos, para uma viagem sensorial por outras paragens”, adiantam os responsáveis em comunicado.

Áreas dedicadas ao sushi e às pizzas em forno a lenha, estas últimas servidas num ambiente que recria o espírito das trattorias italianas, são as apostas internacionais para a iniciativa. Tudo isto pode ser acompanhado pelos cerca de 90 vinhos à prova, que chegam ao espaço pelas mãos dos respetivos produtores, dispostos a esclarecer todas as questões que possa ter sobre as referências. Conte ainda com um extenso buffet de sobremesas, chocolates e gelados artesanais.

O vinho do Porto também não vai faltar, claro. Para participar desta grande festa, que decorre entre as 19 horas e a meia-noite, tudo o que precisa de fazer a sua reserva. A experiência custa 110€. Em grupos com oito pessoas ou mais, cada uma paga 100€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT