Restaurantes

Estão a chegar jantares especiais (e ao ar livre) à Herdade do Esporão

Um especialista em vinhos vai aconselhar na melhor bebida para acompanhar esta refeição.
Além de boa comida, pode também contar com esta vista.

O restaurante da Herdade do Esporão vai realizar, a partir de setembro, três experiências gastronómicas exclusivas, no novo espaço dedicado à cozinha de fogo. Sempre ao ar livre, junto à horta do jardim e com vista para as vinhas, o chef Carlos de Albuquerque vai receber chefs de diferentes regiões do País.

O menu de cada jantar não é revelado aos clientes, vai ser preparado a quatro mãos e servido ao final da tarde. Cada jantar vai ser composto por sete momentos, elaborados com base nas diferentes abordagens dos chefs e com produtos da herdade. 

O primeiro jantar acontece a 5 de setembro, com o chef Rui Sequeira, do Alameda Restaurante, em Faro, e que traz um pouco dos sabores algarvios até ao centro do Alentejo. Na semana seguinte (12 de setembro) é a vez do chef André Lança Cordeiro, do Essencial, em Lisboa, que vai acrescentar uma cozinha de inspiração francesa.

Há ainda tempo para mais um jantar a 3 de outubro, com o chef Nuno Castro, do Fava Tonka, no Porto, e que vai partilhar a sua cozinha vegetariana.

Para ir a um destes jantares especiais terá que reservar com, pelo menos, dois dias de antecedência, através do email (reservas@nullesporao.com) ou do número de telefone 266 509 280. O preço por pessoa, com vinhos incluídos, é de 75€, e a comida começa a ser servida às 19h30.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Apartado 31, 7200-999, Reguengos de Monsaraz
    72000-999 Reguengos de Monsaraz
  • HORÁRIO
  • De terça a domingo do 12h30m às 23h
  • Encerra à segunda
PREÇO MÉDIO
Mais de 50€

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT