restaurantes

Vítor Sobral tem um novo restaurante de petiscos em Campo de Ourique

É no bairro que tão bem conhece que fica o mais recente projeto do chef. Há várias opções bem portuguesas para provar.
Os petiscos mandam no novo restaurante.

O bairro de Campo de Ourique é quase uma casa para o chef Vítor Sobral. É nesta zona de Lisboa que tem — e teve — vários projetos, como a Peixaria da Esquina, a Cervejaria da Esquina ou a Padaria, também da Esquina. Bairro que ganha não se mexe e foi aqui que o chef abriu mais um restaurante, desta vez apenas dedicado a petiscos.

Chama-se Petiscar por Vítor Sobral e fica no interior do Mercado de Campo de Ourique. Pode aproveitar para fazer uma refeição por lá, mas também pedir as várias sugestões para casa através de uma parceira que foi feita com a Uber Eats.

A tradição portuguesa dos petiscos está toda resumida neste novo projeto. Há pica pau de porco, pica pau de novilho, salada de orelha de porco com vinagrete de cebolada e coentros, moelas de tomatada ou farinheira com azeitonas marinadas.

No pão, pode optar entre a sandes de carne assada com alface e tomate, típico prego de vaca ou a bifana de porco. Com poucas sugestões, mas muita tradição se faz um novo conceito que se encontra na zona de food court do Mercado de Campo de Ourique.

Nesta parceria com a Uber Eats, pode aproveitar o desconto que vai estar em vigor até 23 julho: na compra de um pica pau de novilho ou de uma salada de cuscuz e espinafres, tem direito a outro destes pratos em pagar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT