restaurantes

Volup: a app que faz entregas de refeições premium já chega a Cascais

São sete os novos restaurantes que fazem parte da aplicação, que volta a alargar a área de atuação do serviço.
Foto de Jose Dorey Branco.

Desde o final de 2020 que a Volup tem feito entregas de refeições premium. A plataforma começou a servir sugestões de restaurantes em Lisboa, mas tem alargado a área de atuação nos últimos meses. Depois do serviço chegar até ao Parque das Nações e Carcavelos, é também em Cascais que o pode pedir.

São sete os novos restaurantes que entram na aplicação. São eles o Porto de Santa Maria, Reserva da Villa, Saiko, Grills Four Seasons do Hotel Palácio de Estoril, Temperatura, O Pastus e Pátio Antico. A plataforma tem um atendimento mais cuidado do que outros serviços de delivery.

São agora 27 os espaços que fazem parte da Volup. A marca tem o objetivo de chegar até aos 50 no final de março. Drogaria, Eleven, Erva, Fiammetta , Gardens , Geographia, GoJuu,, Kanazawa, Laurentina, Lobo Mau, Mattë Lisboa, O Frade, Pap’Açôrda, Praia no Parque, Saiko, Sauvage e Solar dos Nunes são alguns dos espaços cuja comida pode pedir.

A entrega é feita com um aparato totalmente diferente. Os navigators, assim se chamam os estafetas do serviço, chegam de máscara. Já os pratos, de restaurantes Michelin, e não só, são transportados de carro ou de mota em mochilas próprias, desenvolvidas em Portugal.

Têm materiais isométricos que permitem o transporte de alimentos em diferentes temperaturas. As próprias embalagens foram pensadas ao pormenor para garantir o melhor acondicionamento de tudo o que é servido, sem que chegue ensopado ou tudo misturado.

A aplicação é intuitiva e está disponível para os sistemas operativos Android e iOS. Só tem de fazer o registo, escolher o restaurante, ver os pratos que estão disponíveis, fazer o pedido e esperar que um dos navigators chegue a casa com o pedido, todo equipado a rigor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT