Moda

VFNO: 10 looks catastróficos que pararam Lisboa

A noite que leva mais mulheres para o centro da cidade juntou vários estilos. Alguns deles, enfim, talvez não tenham sido boas escolhas.

Às 19 horas, as lojas já estavam preparadas para receberem a sétima edição do Vogue Fashion’s Night Out, em Lisboa. Avenida da Liberdade, Chiado, Baixa, Príncipe Real e Rua Castilho. Por ali não houve regras de estilo nem obstáculos à moda. Tudo era permitido.

A NiT foi para a rua, como é habitual, e encontrou looks esforçados de mulheres que quiseram dar tudo, mas acabaram por conseguir muito pouco.

Andreia Coutinho, 30 anos, por exemplo, voltou há dois meses de Londres — cidade onde nunca foi ao VFNO. Diz que vivia longe, em Wimbledon, e que não valia a pena sair e voltar para casa quando Londres fechava, literalmente, à meia-noite. Em Lisboa, pelo contrário, é uma presença regular na festa da Vogue. Mas o seu vestido “fofinho”, como disse, não foi escolhido ao acaso.Uma amiga de Andreia teve um bebé por volta da 1 hora da manhã desta quinta-feira, o Martim Bravos Ferreira, daí ter escolhido um vestido rodado, umas meias até aos joelhos e um laço no cabelo.

Para ver todos os looks, carregue na imagem acima.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT