Moda

Portugal Fashion: 7 looks para a eternidade

Foram mais de duas dezenas os criadores que apresentaram as suas propostas para o verão de 2017. A NiT analisou ao pormenor desfile a desfile.

Lisboa, como é hábito, abriu o evento na passada quarta-feira, com a dupla Alves/Gonçalvesa trocar as voltas a um público (mal) habituado, que se traduziu numa coleção muito pouco “a la” maneis, mas com o arrojamento necessário para dar certo.

Rumo a norte, o palácio dos CTT, no Porto, recebeu as jovens promessas (Bloom), seguindo-se a Alfândega do Porto, que fez brilhar alguns dos nomes mais fortes da praça, tais como, Anabela Baldaque, Luis Onofre ou Diogo Miranda.

Sábado começou bem, com o veterano Luís Buchinho a receber (e a agradar) um público sedento de coisas bonitas, logo pela fresca. O criador apresentou algumas das propostas mais fortes do evento que vai já no seu vigésimo ano de vida. O dia foi também de Fátima Lopes, Carlos Gil ou da marca portuguesa com projeção internacional, Lion Of Porshes, que fechou da melhor maneira a edição primavera/verão 2017 de mais um Portugal (muito) Fashion.

Para conhecer alguns dos nossos looks favoritos, carregue na imagem acima.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT