Moda

David Beckham é o homem mais sexy do mundo

As escolhas da revista "People" são um acontecimento global. A NiT recorda quem foram os vencedores dos últimos 30 anos.

Em 1985, a revista norte-americana “People” começou a eleger O Homem Mais Sexy do Mundo. O primeiro vencedor foi o ator Mel Gibson, que se preparava para estrear o filme “Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão” — a terceira parte da trilogia.

Na terça-feira, 17 de novembro, a “People” escolheu David Beckham como o homem perfeito de 2015. O antigo jogador de futebol é pai de quatro filhos — Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven — casado com a designer e ex-Spice Girl Victoria Beckham. É, também, um dos homens mais famosos do mundo.

“É uma grande honra (…) E tenho muito orgulho em aceitar este título”, disse Beckham à revista. A “People” escreve que David Beckham é um sex symbol há mais de duas décadas, mas ele garante que nunca se sentiu assim e que nem sequer se considera uma pessoa sensual.

Este discurso humilde foi mais ou menos repetido por vários homens ao longo dos últimos 30 anos. Durante este período, apenas três nomes apareceram repetidos em diferentes anos: os atores Brad Pitt, George Clooney e Johnny Depp.

Carregue na imagem principal para ver as últimas 30 capas da revista “People”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT