Moda

7 camisolas de Natal pirosas que parecem saídas de uma sitcom — mas são bem nacionais

A tradição norte-americana de usar estas camisolas já chegou a Portugal e ninguém lhe consegue ficar indiferente.
Camisolas perfeitas para celebrar a quadra.

Em Portugal, existe uma grande tendência para a adoção de tradições norte-americanas. Muitas vezes, acabamos por adquirir esses novos hábitos — como a celebração do Halloween — graças aos filmes e séries que nos entram pela televisão (ou portais de streaming) adentro. Ainda que muitos se queixem deste fenómeno, nem sempre as importações são más: algumas são mesmo muito divertidas. É o caso da moda de vestir camisolas de Natal exuberantes e kitsch, com padrões berrantes e alusivos à quadra.

A tendência ganhou tamanha proporção que facilmente encontramos versões com luzes — como é o caso da Lefties — ou então modelos que podem ser comprados para a família inteira (como este disponível na MO).

Para que possa criar um outfit natalício bem ao estilo de uma sitcom norte-americana mas mantendo a ligação ao mercado nacional, selecionamos alguns pullovers que prometem cumprir este duplo objetivo.

Carregue na galeria para descobrir sete camisolas bem pirosas — no bom sentido — que farão de si a estrela de qualquer jantar de Natal.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT