Beleza

A Oriflame já tem uma linha de produtos de corpo e cabelo 100% vegan

A gama é composta por ingredientes naturais e as embalagens são feitas de plástico reciclado.
É uma alegria.

Não é só na comida que os hábitos de consumo estão a mudar. O mesmo acontece no setor da cosmética, por isso, a Oriflame está a orientar os seus novos lançamentos nesta direção. A marca de cosméticos sueca apresentou uma linha de produtos de cuidados de corpo e do cabelo 100% vegan. BEAUTANICALS é a primeira linha de cosméticos da Oriflame com o selo The Vegan Society, que garante que os produtos cumprem todos os requisitos para sem utilizados por consumidores vegan. 

Esta linha é composta por cinco produtos: um gel de duche, um champô, um condicionador, um sabonete e um creme de mãos. Os preços vão dos 3,99€ aos 11,99€. Os produtos da gama BEAUTANICALS são compostos por oito minerais essenciais, como sódio ou até cálcio, extratos botânicos, e ingredientes de origem natural. Todos os produtos desta linha vegan são 95% constituídos por ingredientes naturais.

Além disso, possuem fórmulas degradáveis e as embalagens são feitas de plástico reciclado. Uma boa jogada da Oriflame para atingir este setor do mercado que tem cada vez mais consumidores. 

O creme de mãos é um dos 5 produtos desta gama vegan.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT