Beleza

A nova máquina depilatória da Philips é a luz pulsada e funciona sem fios

Esqueça o drama com os pelos, desta vez pode fazer fotodepilação em casa e ficar com umas pernas suaves até oito semanas. 

Adeus pelos.

A nossa guerra com os pelos não tem fim. É uma batalha quase semanal que inclui pernas, axilas, virilhas e buço — pelo menos. E dor, muita dor. Ou pelo menos assim era. A verdade é que já não é preciso sofrer tanto para estar bonita graças às inovações tecnológicas de marcas como a Philips. Aleluia.

A novidade que nos vai facilitar a vida chama-se Philips Lumea Prestige e é uma máquina de IPL portátil que pode utilizar em casa sem precisar de correr clínicas até encontrar a sua preferida — e continuar com a depilação por fazer. Através de vários tratamentos com impulsos de luz aplicados sobre a raiz do pelo que interrompem o seu crescimento, vai notar rapidamente a diferença e ficar com o corpo livre de pelos até oito semanas. 

Adapta-se às curvas do corpo.

E sim, falamos do corpo inteiro uma vez que este aparelho foi adaptado às curvas da mulher para conseguir eliminar quaisquer pelinhos não desejados através de aplicadores específicos para várias partes do corpo. Para ter uma noção do tempo do tratamento por cada sessão, duas meias pernas demoram apenas oito minutos e meio, e o rosto um minuto e meio. Somos o Pai Natal das boas notícias, não somos?

A nova máquina funciona com ou sem cabo e em vários tipos de pelo e pele. Porém, tenha em atenção que, como todos os tratamentos à base de luz pulsada, a Philips Lumea Prestige não trata eficazmente pelos brancos, loiros claros ou ruivos, nem é adequada a tons de pele mais escuros devido ao alto contraste que é necessário entre o pigmento na cor do pelo e o pigmento do tom de pele.

O sensor SmartSkin vai ajudá-la a obter os melhores resultados.

A Philips Lumea Prestige foi desenvolvida com base num IPL profissional e com ajuda de dermatologistas para garantir a segurança e eficácia dos tratamentos realizados na nossa própria casa. Exemplo disso é o sensor SmartSkin, que nos indica a intensidade de luz mais adequada ao nosso tom de pele para mais corretamente conseguirmos atingir aquele ideal com que todas sonhamos de uma pele suave e livre de pelos. 

Mas se achar que precisa de ajuda extra, pode sempre utilizar a aplicação para smartphones que cria um plano pessoal para si. 

Outra boa notícia é que também pode utilizar a Philips Lumea IPL durante os meses de verão, desde que tenha alguns cuidados: não deve utilizar a máquina nas 48 horas seguintes à exposição solar nem sobre pele queimada ou irritada. 

Veja como funciona. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Philips.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT