Beleza

Acabaram os míticos cabelos loiros da super modelo Karlie Kloss

Não é que ela esteja irreconhecível, mas associar o ex-anjo da Victoria's Secret a este novo tom é no mínimo estranho.
Karlie Kloss ainda loira.

É impossível pensar em Karlie Kloss sem nos lembrarmos dos seus famosos cabelos lisos e loiros. Contudo, de agora em diante, isso vai ter que mudar. A modelo decidiu despedir-se definitivamente deste tom e fazer uma mudança radical para outra tonalidade — em comparação — bastante mais escura.

A revelação foi feita na sua página de Instagram, através da publicação de duas fotos e de um vídeo, que foram partilhados no passado dia 20 de dezembro. “Depois de uma década enquanto loira, decidi finalmente juntar-me ao lado negro da força”, escreveu a supermodelo na legenda do post onde revela este tom castanho chocolate.

Apesar de ter caído como uma bomba — afinal de contas, ninguém estava à espera desta drástica mudança —, a novidade foi bem recebida pelos seus seguidores. No post, existem centenas de comentários a elogiarem Kloss por esta transformação. “Até as celebridades estão a fazê-lo… chegou a minha hora”, escreveu uma utilizadora. Outra apontou: “Bem-vinda de volta ao lado negro da força. A comunidade morena sentiu saudades tuas”.

Várias celebridades também congratularam a modelo por esta mudança radical, como Rachel Brosnahan, Emily DiDonato, e Shalom Harlow. Até a página oficial do grupo Estée Lauder comentou com emojis a publicação.

A mudança do loiro para o castanho é uma das maiores tendências de cor para este ano. O “Expensive Brunette”, como é apelidado — e que se traduz livremente para “castanho rico” —, já foi adotado por outras estrelas, como Gigi Hadid e Hailey Bieber.

Carregue na galeria para conhecer as principais tendências e penteados para este novo ano. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT