Beleza

Afinal, o segredo estava na Coreia: o método infalível para ter uma pele perfeita

É uma rotina de beleza com dez passos, mas são todos simples. E só precisa de seguir o plano uma ou duas vezes por semana.
Vai notar as diferenças.

Ter uma pele perfeita, sobretudo no rosto, é super difícil. No inverno, o frio e o vento secam a pele e a falta de sol nem sempre nos dá um ar saudável; já no verão, o calor também seca a pele e a exposição continuada ao sol pode levar à criação de manchas e rugas a longo prazo.

Contudo, existe uma rotina de beleza na Coreia do Sul que está a surpreender o resto do mundo com os seus resultados — e que está, por isso, a ser importada por mulheres de vários países. Este plano centra-se na limpeza da pele e cumpre dez passos. Alguns deles podem ser incluídos na sua rotina diária, outros podem ser repetidos apenas uma ou duas vezes por semana.

Além disso, se tem um tipo de pele mais específico, poderá querer eliminar algum dos passo que não façam sentido para o seu perfil. Por exemplo, no caso da esfoliação, não vale a pena segui-la se tiver uma pele muito sensível; e o mesmo acontece com o creme hidratante para quem tem uma pele muito oleosa e prefere um sérum.

De seguida, carregue na galeria e descubra então estes dez passos da rotina facial coreana de que todas as mulheres andam a falar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT