Beleza

Andie MacDowell assumiu os cabelos grisalhos e está “mais feliz”

A atriz de 64 anos deixou de pintar o cabelo durante a pandemia e considera que foi a melhor decisão que tomou.
Já não volta a pintar as raízes.

Já lá vai o tempo em que as mulheres faziam (quase) tudo para esconder os cabelos brancos. A aposta na cor natural tornou-se um fenómeno nos últimos anos e os fios grisalhos passaram a ser associados à autenticidade. 

Muitas celebridades já aderiram à moda de deixar a coloração de lado e uma delas foi Andie MacDowell. Em entrevista à “People”, a atriz de 64 anos revelou que, desde que começou a assumir o cabelo grisalho, está muito “mais feliz”.

MacDowell inspirou-se na cor natural da sua irmã mais velha e deixou de pintar o cabelo durante a pandemia. “Achei que ficava muito mais bonita com o cabelo grisalho. Fiquei com ciúmes”, revela.

Durante os vários confinamentos por causa da pandemia de Covid-19, quando os salões de cabeleireiro fecharam, muitas pessoas acabaram por adotar a coloração natural. E não é que gostaram do resultado?

“Durante a Covid, pude ver como as raízes do cabelo ficavam com o meu rosto, a minha pele e os meus olhos e gostei. Senti que seria mais feliz. E estou mais feliz. Gosto muito”, garante a atriz.

Desde o momento em que MacDowell decidiu assumir os seus cabelos grisalhos, as suas duas filhas, Rainey and Margaret Qualley, também atrizes, passaram a dizer constantemente que a mãe “parece uma badass”. 

“Foi emocionante ver uma reação tão positiva porque tive alguma resistência à ideia no início. É corajoso abraçar onde estamos [na vida] e ser destemido. É exatamente isso que estou a fazer”. De seguida, carregue na galeria para conhecer as celebridades que aderiram a esta tendência de assumir os cabelos brancos com muita personalidade — e estilo, claro.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT