Beleza

Anitta vai lançar um perfume para a vagina. Pronto, é isto

Terá três propostas diferentes e são 100 por cento livres de álcool para evitar ardores.
Chega às prateleiras no final deste mês.

Anitta tem sido um dos nomes mais falados nos últimos meses. Participou em alguns dos maiores festivais do ano, como o Rock in Rio Lisboa e o Lollapalooza em Paris. Recentemente, foi hospitalizada para ser operada à endometriose, Agora, no final de julho, vai lançar um perfume criado especificamente para as partes íntimas. A fragrância foi desenvolvida com a farmacêutica brasileira Cimed, que já possui um enorme segmento do mercado de cuidados ginecológicos e sexuais.

O perfume chama-se Puzzy by Anitta. O desejo de criar este artigo surgiu a partir de um hábito da artista, que já utilizava um aroma íntimo desenvolvido por uma amiga. “Fui atrás da Cimed para que nós, em conjunto com a minha amiga Marcela, pudéssemos produzir o Puzzy. Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu sempre usei a colónia da Marcela e sempre amei. Então, levar esta fórmula para mais pessoas é uma realização muito grande”, conta à “Vogue” brasileira.

O logótipo do produto será ainda mais polémico. “O nome dos produtos [Se Envolver, Ágatta e Preparada] são baseados em músicas minhas. E a tão falada tatuagem que mexeu com o país? Está gravada dentro da caixa do Puzzy. Quem comprar vai vê-la”, conta, desta vez, ao “Brazil Journal”. A tatuagem a que se refere diz “i luv u” e está escrita no ânus da cantora.

Para garantir a segurança, o perfume passou por testes ginecológicos e dermatológicos. A fórmula é 100 por cento livre de álcool (para não causar ardor), parabenos e é hipoalergénica. Esteve em desenvolvimento durante cerca de um ano.

O objetivo da artista é fazer com que as mulheres se sintam mais confiantes e sensuais. “Sentir-se sexy tem a ver com o nosso interior. Entendermo-nos e amarmo-nos em primeiro lugar resulta em estarmos mais sexy e confiantes. A partir daí, cada um sabe como se sentir mais seguro de si. No meu caso? Gosto de estar sempre cheirosa”.

No Brasil, o Puzzy By Anitta via custar 69,90 reais, o que corresponde a aproximadamente 13€.

Terá três propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT