Beleza

Anthony Hopkins criou uma linha de fragrâncias unissexo

O ator quer ajudar crianças que estejam a passar fome durante a crise provocada pela pandemia de Covid-19.
Tem 82 anos.

Eis uma notícia que ninguém estava à espera de receber. Aos 82 anos, Anthony Hopkins criou uma marca de fragrâncias em nome próprio para ajudar crianças que estejam a passar fome por causa da pandemia de Covid-19, que foi oficialmente lançada na passada sexta-feira, 23 de outubro.

O resultado da parceria entre o ator e a organização sem fins lucrativos No Kid Hungry foi uma linha de difusores para a casa, velas e um perfume unissexo chamado AH Eau de Parfum, uma “alquimia mística” de bergamota, flor de laranjeira e almíscar. A compra de apenas uma unidade poderá ajudar a providenciar 50 refeições para crianças em situações de risco.

anthony hopkins
O perfume unissexo.

À revista americana “People”, Hopkins explicou que o conceito “começou quando estava de quarentena” e se apercebeu de que “há uma enorme crise mundial — muitas pessoas estão a passar fome.” 

Para ajudar a causa, basta comprar os produtos da linha, disponíveis em três aromas: Saldalwood (sândalo), Gardenia Tuberose (floral) e Amber Noir (doce e com toques de jasmim). Há três velas, três difusores e um perfume, à venda em exclusivo no seu site oficial com preços entre os 38,28€ e os 63,81€. Já os portes de envio para Portugal não são baratos: cada encomenda acresce um valor de 39€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT