Beleza

Aos 75 anos, Dolly Parton vestiu-se de coelhinha Playboy (e lançou um perfume)

A cantora country vestiu um corpete bem sexy e revelador para surpreender o marido e recriar a capa que fez em 1978.
A capa que fez em 1978.

Dolly Parton sempre foi exuberante, desbocada, maior do que a própria vida. Em 2021, a cantora country americana está a provar que a idade é mesmo só um número — ao vê-la, é difícil acreditar que a loiraça já fez 75 anos.

Esta quarta-feira, 21 de julho, está a ser notícia em todo o mundo graças ao presente pouco convencional que ofereceu ao marido a propósito do seu aniversário. A ideia não podia ser mais Dolly Parton: vestiu-se de coelhinha Playboy e fez uma sessão fotográfica para recriar a icónica capa em que posou para a revista há 43 anos, em 1978.

Depois, emoldurou tudo e entregou ao companheiro com o outfit completo vestido. Isto é, orelhas na cabeça, lacinho no pescoço, um corpete sexy e aquele pompom estrategicamente colocado na parte de trás.

“Provavelmente estão-se a questionar porque é que estou assim vestida. É para o aniversário do meu marido. Lembram-se de quando disse há algum tempo que iria pousar para a revista ‘Playboy’ quando tivesse 75 anos? Bem, eu tenho 75 anos e eles já não têm uma revista”, começou por explicar aos seguidores nas suas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Dolly Parton (@dollyparton)

E acrescentou, bem-humorada: “O meu marido sempre adorou a capa original e eu estava a pensar em alguma coisa que o pudesse fazer feliz. Ele ainda acha que eu sou uma miúda sexy passados 57 anos e eu não vou tentar convencê-lo do contrário”.

No vídeo explica ainda que fez a sessão com o fato de coelhinha, mandou fazer uma capa da “velha nova Dolly” e mostra ainda uma imagem onde podemos vê-la a entregar a moldura ao marido, Carl.

A publicação foi um sucesso entre os seguidores da cantora country, como seria de esperar. As reações foram muitas, positivas, e em menos de 24 horas já tinha sido vista mais de dois milhões de vezes no Instagram (onde é seguida por mais de quatro milhões de pessoas).

Isto tudo aconteceu numa altura em que a artista se prepara para lançar o seu próprio perfume, que deverá estar à venda nos Estados Unidos a partir da próxima segunda-feira, 26 de julho. Vai chamar-se “Dolly – Scent from Above” e ainda não se sabe quando (ou se) chegará ao nosso País. Nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, já é possível encomendar através da loja online uma versão mini para experimentar (custa cerca de 9€).

Foi desenvolvido em colaboração com a Scent Beauty, que também já criou fragrâncias para a Cher, e virá num frasco em cristal cor-de-rosa, com a assinatura de Dolly gravada no vidro. Sobre o aroma, consta que é doce, com notas de baunilha, peónias e tangerina.

Enquanto não sabemos se poderá vir a por as mãos num perfume da celebridade, a NiT tem algumas sugestões de novas opções frescas e leves para usar esta estação. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT