Beleza

Aproveite o desconfinamento para fazer este tratamento — e chegar ao verão sem pelos

Se o seu plano de desconfinamento é acabar de vez com os pelos, só precisa de 5 a 7 sessões de depilação permanente numa das clínicas da DepilConcept do País.
Pelos? Nem vê-los.

A história repete-se: um novo confinamento, o mesmo pijama e a depilação em standby. Agora que começamos a sair à rua, e a voltar à normalidade, a história é outra. Além disso, com a primavera à espreita, surge a necessidade de acabar de vez com os pelos para poder voltar a usar saias, vestidos e calções.

Se o que o faz feliz é não ter de se preocupar com a depilação e vestir o que lhe apetece em qualquer momento, então tem mesmo experimentar a depilação a laser, que é provavelmente o tratamento mais procurado no século XXI e não é difícil perceber porquê. Outros métodos como a depilação a cera por exemplo, além de dolorosa, tem uma duração bastante curta e depois de feitas as contas, pode até ficar mais cara do que a depilação permanente.

Disponibilizar soluções adequadas, eficazes, seguras e duradouras para cada pessoa e ainda praticar os preços mais acessíveis do mercado é o objetivo das clínicas DepilConcept. A marca portuguesa nasceu há 14 anos e tem, desde sempre, o mesmo objetivo: acompanhar os seus clientes de forma personalizada e disponibilizar-lhes procedimentos eficazes, seguros e atuais para eliminar permanentemente os pelos indesejados.

Com uma média de cinco a sete sessões para obter o resultado final, a depilação permanente a Laser Díodo das clínicas DepilConcept foca-se na eliminação permanente do pelo, atuando diretamente na raiz através da penetração da luz monocromática direta. Isto torna o tratamento seguro e evita aquelas manchas desagradáveis, podendo ser utilizado em diferentes fotótipos de pele.

Tudo começa com uma avaliação inicial e a criação de um plano de tratamentos personalizado, adequado ao tipo de pele e pelo, quantidade de pelos e zona a tratar. Como parte do seu método, a DepilConcept disponibiliza um kit de cliente único e intransmissível, que assegura os cuidados pré e pós tratamento, assim como durante as sessões. Este kit garante a higiene e segurança de cada cliente e permite ainda evitar os desperdícios e a utilização de materiais descartáveis e poluentes em cada sessão.

Na DepilConcept pode fazer a depilação a laser em mais de 25 zonas, sendo as mais comuns a meia perna, a virilha e as axilas. A melhor parte é que as sessões são rápidas, há sempre um espaçamento de cerca de mês entre cada sessão, os resultados são permanentes e a poupança a médio e longo prazo é evidente.

Como se já não houvesse razões suficientes para apostar na depilação permanente, saiba ainda que este é o método de depilação mais ecológico. Além do kit de cliente ser amigo do ambiente, este método permite ainda evitar o desperdício de materiais como laminas ou bandas de ceras.

Por exemplo em média, são gastas entre 12 a 15 bandas de cera em cada sessão de depilação. Estas bandas são materiais que não podem ser reciclados nem reutilizados. O mesmo se aplica à utilização de laminas descartáveis que são feitas de materiais altamente poluentes e que acabam por ser usados durante muito pouco tempo.

Além disso, a linha de cosméticos própria utilizada pela marca — a Concept Plus — é cruelty free, ou seja, não é testada em animais.

Perante a pandemia e consciente da importância, ainda maior, de cumprir de forma rigorosa todas as regras de higiene e desinfeção, a DepilConcept reforçou todos os procedimentos para garantir que os clientes e as equipas estejam em segurança e possam fazer as sessões de forma segura e cómoda.

Saiba todas as informações sobre os vários tratamentos personalizados para homens e mulheres no site da DepilConcept ou marque uma sessão grátis de experimentação.

Este artigo foi escrito em parceria com a DepilConcept.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT