Beleza

Aqui está a gelatina de duche que Nuno Markl tornou famosa em “Como é que o Bicho Mexe?”

O radialista português ligou-se ao live de Bruno Nogueira no duche e esfregou o corpo com o produto inesperado.

Na noite da passada terça-feira, 2 de março, Nuno Markl voltou a juntar-se a “Como é que o Bicho Mexe?” a partir do duche de sua casa. A situação insólita já tinha acontecido antes, mas desta vez o radialista português surpreendeu Bruno Nogueira quando lhe mostrou — a ele e a mais 60 mil portugueses — o produto insólito que usa para lavar o corpo.

Era uma gelatina de duche, uma espécie de sabonete gelatinoso com que Markl esfregou o corpo perante o olhar condenador de Bruno Nogueira, que não deixou passar mais uma oportunidade para fazer troça do amigo em direto.

markl
A embalagem da famosa gelatina de duche da Lush.

Foi um dos grandes momentos da noite. Apesar do nome da marca nunca ser mencionado, a NiT (tal como muitos outros espectadores) foi rápida a identificar o produto. Tratava-se da gelatina de duche Whoosh, da marca de cosméticos naturais e 100 por cento vegan Lush.

O produto “divertido” com que Nuno Markl fez sucesso no live está disponível em dois tamanhos: 100 gramas, à venda por 6,95€; e 240 gramas, a 13,95€. Ainda pode encontrá-lo à venda na loja online portuguesa, juntamente com duas outras gelatinas de duche: Twilight e Conga. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT