Beleza

Atenção, mulheres e homens: Brad Pitt acabou de lançar uma marca de beleza

Le Domaine é a primeira linha de skincare do ator. Os produtos são feitos com azeite e caroços de uvas.
O ator junta-se a uma longa lista de celebridades.

Além de uma carreira premiada no cinema, Brad Pitt tem revelado outros interessantes. Aliás, até já tinha equacionado afastar-se mesmo de Hollywood. Após ter apresentado, pela primeira vez, as suas obras de escultura ao público, a 19 de setembro, o ator juntou-se à lista de celebridades com a sua própria linha de beleza.

A marca chama-se Le Domaine e os produtos são desenvolvidos com ingredientes da vinha que possui na Provença, no sudoeste de França. Lançada no dia 13 de setembro, a marca inclui produtos como cremes de limpeza, hidratantes e séruns. Cada opção utiliza ingredientes que estimulam o colagénio e o antienvelhecimento, sobretudo devido à origem vinícola dos mesmos.

Apesar dos benefícios, o ator já revelou que não acredita na ideia de antienvelhecimento: “O que é real é tratar a nossa pele da maneira mais saudável possível”, reforçou, em declarações à revista “Vogue’”. E acrescentou: “não quero fugir do envelhecimento. É um conceito do qual não podemos escapar, e gostaria de ver nossa cultura abraçando-o um pouco mais”.

Todos os produtos são feitos no Chatêau Beaucastel, propriedade da estrela de Hollywood. Além do vinho rosé, que Brad Pitt adora, surgem também ingredientes como azeite e uvas que estão na base das propostas, nomeadamente os caroços. O castelo foi comprado em conjunto com a ex-mulher, Angelina Jolie, em 2012.

No caso das embalagens, cada artigo é vendido num frasco de vidro com uma tampa em madeira, criada a partir dos barris de vinho. As embalagens são recarregáveis, mostrando o interesse do empresário numa produção sustentável.

Os produtos da Le Domain estão disponíveis no site da marca, com os preços a variar entre os 70€ e os 350€. Carregue na galeria para os conhecer.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT