Beleza

Atriz de “La Casa de Papel” e “Elite” é um dos rostos do novo perfume da Cacharel

A espanhola Maria Pedraza faz parte de um grupo de influênciadores internacionais para o lançamento do "Yes I Am Pink First".
Mulheres poderosas e confiantes.

Numa altura em que o feminismo e os direitos das mulheres são temas mais populares do que nunca, a marca francesa Cacharel decide dar mais um passo na afirmação do poder feminino. “The Pink Revolution” é o tema da campanha para o lançamento de um novo perfume — “Yes I Am Pink First”.

O novo perfume da Cacharel foi pensado para “mulheres seguras de si mesmas, corajosas, sexy e, sobretudo, emancipadas”. Além disso, foi criado para acompanhar o novo mundo digital, que está em constante mudança. A marca de beleza quer ajudar as mulheres a assumirem a sua independência.

Mais leve do que a fragrância original “Yes I Am” — lançada em março de 2018 —, este novo perfume vem complementar as diversas facetas de uma mulher. A fragrância é floral, natural e fresca, com um toque delicado de pétalas de flor de laranjeira, jasmim e gengibre.

A ideia base passou por criar um perfume que transmitisse a ideia de confiança e liberdade que é precisamente o que uma mulher sente quando usa um batom. Por essa razão, a Cacharel decidiu juntar dois dos produtos mais icónicos usados por mulheres: um perfume em forma de batom.  

Nesta nova versão “Pink First”, “Yes I Am” toma a forma de um batom cor-de-rosa –  uma das cores mais icónicas do universo feminino. Aliás, o rosa está a tornar-se uma espécie de culto contemporâneo de que nenhuma mulher consegue abdicar, seja na maquilhagem ou nos outfits.

Maria Pedraza e a nova fragrância da Cacharel.

Quem o diz é a atriz espanhola Maria Pedraza, estrela das séries “La Casa de Papel” e “Elite” e um dos quatro rostos femininos da campanha da Cacharel — juntamente com a influenciadora Sarah Ellen, a cantora britânica Izzy Bizu e a dançarina e atriz francesa Jessica Errero.

O novo perfume está disponível em três tamanhos diferentes: 30ml (49€), 50ml (69€) e 70ml (95€).

Este artigo foi escrito em parceria com a Cacharel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT