Beleza

Aura: já chegou a marca de maquilhagem criada por Helena Coelho — os batons são lindos

O projeto andava a ser trabalhado desde 2020. O resultado foi uma linha com produtos perfeitos para todas as ocasiões.
Perfeita para looks glam ou mais casuais.

Nunca foi segredo que Helena Coelho é uma enorme fã de maquilhagem. Na verdade, foi o seu gosto e interesse por cosméticos que a fez trilhar o caminho do sucesso, graças aos vídeos que partilhava no YouTube e às dicas que dava aos seguidores. Após várias colaborações com diferentes marcas, a influencer e apresentadora lançou a 20 de julho a sua própria insígnia: Aura.

O amor que a empreendedora tem pela indústria da beleza reflete-se na “exigência, trabalho e dedicação” que depositou naquela linha. É, como diz, “a realização de um sonho”. O projeto arrancou ainda em 2020, ano em que, devido ao confinamento, passámos grande parte do tempo em casa — o que trouxe também imensas oportunidades a Helena Coelho para mergulhar nos seus produtos favoritos e libertar a sua artista interior.

“É inspirada naquilo que vejo há muitos anos com as minhas seguidoras, naquilo que as mulheres mais gostam e os produtos de que mais me falam e dos quais tenho um maior feedback”, conta a guru da maquilhagem. E ninguém fica de fora: “É uma marca para toda a gente. Homens, mulheres, para quem gosta de ser livre e para quem gosta de se sentir mais bonito, seja com mais ou menos maquilhagem.”

A linha que acaba de lançar inclui um iluminador, uma máscara de pestanas, um blush, uma paleta de sombras com tons neutros e térreos e quatro batons: dois nudes, um vermelho e outro num tom pêssego. Ao juntar estas propostas vai criar looks que resultam tanto no quotidiano, como para eventos mais formais. “Há sombras matte e outras brilhantes. Temos o batom vermelho, que pode ser associado a uma ocasião mais glam, e o nude, para aqueles visuais do dia a dia”, explica Helena Coelho. “Tudo depende da pessoa e de como os quiser usar”, resume.

O importante é sentir-se confiante e mostrar a sua verdadeira personalidade e essência, precisamente o que a levou a escolher o nome da marca, Aura. O facto de ser um nome catchy que funciona bem nacional e internacionalmente também ajudou. A insígnia foi lançada há pouco mais de 24 horas, mas adianta que “o feedback está a ser incrível.” “Todas as pessoas que experimentaram os produtos gostaram mesmo muito, e fico contente com isso”, confessa.

Os cosméticos da Aura estão à venda exclusivamente no site da Quem Disse, Berenice até 25 de julho, antes de chegarem aos espaços físicos da marca espalhados pelo País. Carregue na galeria para ficar a conhecer os produtos que Helena Coelho acaba de lançar e os respetivos preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT