Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Beleza

The Bam & Boo apresentou a primeira pasta de dentes portuguesa sustentável e vegan

A marca já tinha lançado uma campanha de crowdfunding para este produto — e que foi um sucesso.
Com certificado climate neutral

A The Bam & Boo acaba de concretizar o seu mais recente projeto: criar uma pasta de dentes feita com produtos 100 por cento sustentáveis e vegan. Recorde-se que a marca portuguesa tinha lançado nos últimos meses uma campanha de crowdfunding na Indiegogo.  

Este novo lançamento na linha dos cuidados de higiene oral foi oficializado em novembro e tem uma fórmula tudo em um, com vários benefícios para os dentes num só produto. Atua na prevenção de cáries e placa bacteriana, promove o branqueamento e tem sabor a menta.

Trata-se da primeira pasta de dentes natural e vegan do mundo a ser reconhecida como climate neutral, em parceria da Climate Partner, o que significa que as emissões de CO2 que são geradas através da extração das matérias primas, produção e envio do produto são calculadas e posteriormente compensadas com investimento em projetos de absorção de CO2 devidamente certificados.

“Após 14 meses de trabalho, visitas a vários fornecedores e desenvolvimento de fórmula, chegámos finalmente a uma pasta de dentes natural e amiga do ambiente, com uma fórmula de ação total: prevenção de cáries e placa, branqueamento e hálito fresco” afirma Nuno Catarino, o cofundador da marca.

A nova pasta de dentes sustentável pode ser comprada na loja online por um preço especial de lançamento (6,60€ em vez de 8,90€). O envio é gratuito para qualquer país e segue um modelo de subscrição, sendo que pode ser alterado ou cancelado a qualquer momento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT