Beleza

Beauty in Town: todas as promoções e ofertas do primeiro mercado de beleza da NiT

Os visitantes terão acesso a penteados e maquilhagens gratuitos ou descontos até 40 por cento. Acontece no Centro Comercial Colombo.
Acontece de 7 a 9 de fevereiro.

Faltam cerca de duas semanas para a primeira edição do mercado Beauty in Town (BiT), promovido pela NiT, e o programa está cada vez mais preenchido. A iniciativa, que irá juntar marcas premium e entusiastas da beleza e bem-estar, decorre entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na Praça Central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Durante três dias, a iniciativa vai reunir uma vasta seleção de promoções e atividades para todos. Os visitantes terão oportunidade não só conhecer e experimentar ao vivo novos serviços e produtos, mas também de participar em experiências ou em talks sobre o setor, por exemplo.

“Além dos descontos, vão existir muitas ofertas. Haverá uma roda que as pessoas podem girar para saírem produtos e descontos, entre outras ofertas”, destaca a coordenadora da BiT, Fabíola Carlettis.

No fundo, todos os parceiros do evento vão realizar campanhas distintas para dar a conhecer os produtos. Descubra as surpresas que estão guardadas para a iniciativa da NiT na lista abaixo.

Perfumes&Companhia

Em loja, a marca portuguesa vai oferecer até 40 por cento numa seleção de produtos de marcas exclusivas, com mais 10 por cento adicional em vale. Entre as etiquetas aderentes, destacam-se referências como Anny, Artdeco, Baldessarini, Biossance, CR7, Eisenberg, Ellie Saab, Gamila, Juliette has a Gun, Make Up Factory Novexpert, Philip B e Strivectin, entre outras.

Já no stand, também vai haver iniciativas ao longo dos três dias. Enquanto na sexta-feira, dia 7, vão decorrer experiências cientificas com os principais ingredientes da Novexpert (ácido hialurónico e Vitamian C) e diagnósticos personalizados de pele; no sábado, a marca irá oferecer retoques de maquilhagem com a Makeup Factory.

Por fim, no domingo, vai haver demonstração de fragrâncias com a marca exclusiva Mercedes.

“Vamos estar a oferecer no stand um vale adicional de 30€ para compras superiores a 60€, apenas possível de utilizar na P&C do Colombo no fim de semana do evento”, acrescenta Fabíola.

Continente

Durante o evento, todos os produtos de beleza coreana, vendidas exclusivamente na loja online da retalhista desde dezembro do ano passado, estarão com 25 por cento de desconto sobre o preço de venda ao público da retalhista, bem como a respetiva entrega gratuita.

“Os participantes terão oportunidade de conhecer, experimentar e até ganhar produtos de marcas de beleza coreana como Beauty of Joseon, Frudia, TOCOBO, Missha e STAY WELL”, explica a coordenadora da BiT.

Farmácia Colombo

As quatro marcas da Farmácia Colombo (com a SkinCeuticals, Cerave, La Roche-Posay e Vichy) têm várias surpresas previstas A Skinceuticals, por exemplo, irá oferecer 20 por cento de desconto na compra de três produtos e 15 por cento na compra de dois; enquanto a La Roche-Posay pretende reduzir o valor em 15 por cento se optar por uma unidade e em 25 por cento se trouxer duas.

Outro dos exemplos da Farmácia Colombo é a Vichy, que vai ter descontos de 10 por cento na compra de coffrets ou de 25 por cento na compra de um produto. Os fãs de skincare também vão ter acesso a ofertas de um mini CeraVe.

“As marcas vão focar-se em alguns produtos. A SkinCeuticals no Sérum P-Tiox e no LRP Sérum Hyalu B5, a Vichy no Sérum Liftactiv B3 Antimanchas e a CeraVe na loção hidratante”, diz a responsável.

Guess

Além de reduzir o preço dos perfumes em 15 por cento, a marca vai ter um sistema de duplicação de pontos na coleção Guess, em loja, que podem ser conquistados através do formato da rosa surpresa.

Barral

Durante o fim de semana, vai haver ofertas de brindes e amostras. Os visitantes podem ainda aproveitar 30 por cento de desconto na Farmácia Colombo em todas as gamas.

Dyson

Para os entusiastas dos cuidados capilares, a Dyson vai oferecer penteados gratuitos durante todos os dias, realizados por hairstylists profissionais da marca.

KIKO Milano e Oriflame

As mulheres que não largam os pincéis de maquilhagem, podem passar no stand da KIKO Milano ou da Oriflame para ter acesso a sessões de maquilhagem gratuitas, que também serão realizadas por especialistas.

Dove

Outra das marcas confirmadas, a Dove, vai ter vários produtos da gama Summer Revive para oferecer durante o evento. Porém, as surpresas estão sujeitas ao stock disponível.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Centro Colombo (@centro.colombo)

A programação do Beauty Spot

Ao longo dos três dias, as responsáveis pelas marcas marcarão ainda presença numa zona dedicada a workshops e experiências ao vivo. Esse espaço, chamado Beauty Spot, vai ter horários especiais para cada uma das marcas, que podem optar por vários tipos de ativações, desde uma conversa com influencers ao lançamento de um produto.

“Vamos ter debates sobre temas completamente distintos dentro do segmento da beleza e do bem-estar para criar conhecimentos e experiências para quem visita o Beauty in Town”, segundo Fabíola Carlettis.

O programa do primeiro dia, 7 de fevereiro, prevê uma aula de flexibilidade com Laura Lima, “que ficou viral após ter metido as irmãs Patrocínio a fazer uma espargata” (entre as 16h30 e as 17h30) ou uma conversa entre Bárbara Taborda e a médica endocrinologista Maria Clara Antunes, subordinada ao tema “Menopausa e Estilo de Vida: a Chave Para uma Transição Suave e Saudável”, no âmbito do livro “Saúde na Ponta do Garfo, agendada para as 18h30.

No mesmo dia, Joana Nobre vai organizar uma talk sobre as tendências de beleza para este ano, entre as 15 e as 16 horas. “Vamos ter momentos mais descontraídos ou tópicos mais sérios. Queríamos trazer temas que criassem conhecimento para quem nos visita, mas também permitir que experimentassem coisas novas”, explica Carlettis.

No dia 8, o programa inclui as talks “Nutrição e beleza”, com Rita Andrade, das 16 às 17 horas e “Os segredos da maquilhagem das celebridades”, com Gonçalo Mello, das 18 às 19 horas. Na mesma tarde, a partir das 17 horas, a Dyson vai ensinar a fazer três looks em 10 minutos com a AirWrap.

Por fim, no último dia, destaca-se a talk “Os mitos dos procedimentos estéticos” com Leonor Sá Pinto, das 12 às 13 horas. A Barral vai juntar várias enfermeiras para falar sobre “como cuidar de si e do seu bebé nesta nova e emocionante fase da sua vida”, a partir das 16, e a Guess vai apresentar as principais tendências de fragrâncias para 2025, por volta das 17 horas.

O nascimento da BiT

“A ideia surgiu da necessidade de ter um evento mais focado não só na beleza, mas também na mulher”, conta a coordenadora da BiT. “Queremos que os visitantes tenham todo o tipo de experiências, desde o acesso aos produtos virais que veem no TikTok ao creme que toda a gente diz que tem uma textura incrível.

A autora do blogue “Cutting Edge” — e que trabalha no departamento de marketing de uma das maiores empresas de retalho de moda do País — sentia esta lacuna na primeira pessoa. “No caso da roupa, pode-se experimentar e tirar dúvidas. Isso é mais difícil quando falamos de produtos de beleza.”

“Queríamos marcas que tivessem um nome sonante, que as pessoas já conhecem e gostam”, explica Carlettis. Além disso, foi importante ter a maior variedade possível de categorias, desde skincare a maquilhagem, passando pela tecnologia de cabelos. “O consumidor que chegar à Beauty in Town não vai ver apenas uma coisa.”

“O objetivo é tornar este evento bianual, idealmente uma vez em cada semestre, em alturas de maior consumo”, conclui. “Queremos que a primeira edição seja um sucesso para idealizar a segunda, que irá ser muito diferente desta.”

O Beauty in Town vai ter entrada livre e decorre entre as 10 horas e a meia-noite durante os três dias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT