Beleza

Billie Eilish lançou o primeiro perfume — e a foto da campanha parou o Instagram

A fragrância foi inspirada no cheiro a baunilha que marcou a infância da artista. Tem ainda notas de âmbar e almíscar.
Corra antes que esgote.

Desde o início da sua carreira que Billie Eilish se tem vindo a destacar dos seus contemporâneos, em grande parte graças aos seus visuais. A artista sempre apostou em roupas mais largas, algo que se tornou numa tendência entre os mais jovens. Porém, ultimamente a cantora de “Bad Guy” tem apostado em outfits mais reveladores — justifica que são uma forma de emancipação do olhar masculino e das ideias pré-concebidas criadas sobre si.

Foi este mesmo estilo revelador que Billie Eilish usou para as fotografias de promoção ao seu novo perfume. Nas imagens já divulgadas pela artista, podemos vê-la em topless — imagens que têm dado muito que falar no Instagram.

Em conversa com a “Vogue”, a artista de 19 anos revelou o significado da nova fragrância. “Os perfumes têm sido uma das maiores alegrias da minha vida, e sempre quis fazer um. E não enquanto Billie Eilish, não enquanto artista ou cantora. Queria fazer um perfume para ter um perfume”, confessa.

“Sempre fui apaixonada por baunilha, desde que era criança e a minha mão me ensinava a fazer bolos. A baunilha é um cheiro tão amado”, diz a artista. Embora este odor adocicado seja a estrela do Eilish Eau de Parfum, não é a única nota que lá encontramos. Âmbar e almíscar também fazem parte da fragrância criada pela cantora.

O perfume de 100ml pode ser comprado por no site criado para o mesmo. Custa 59€. No entanto, é melhor que se apresse a comprá-lo visto que, tal como tudo o que a artista tem vindo a criar, é provável que seja um enorme sucesso — poderá esgotar em minutos.

Carregar na galeria para descobrir outros perfumes cujos aromas lhe farão lembrar a primavera.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT