Beleza

Cabelo curto e platinado, assim será este verão

Cara Delevigne, Katy Perry e Kristen Stewart já aderiram à tendência do ano.

Os looks futuristas chegaram.

As frases feitas são uma treta, mas em muitas situações, quando adaptáveis, resultam. É o caso de “Karl Lagerfeld sonha e a obra nasce”. Passamos a explicar. O designer alemão, que comanda a casa francesa Chanel, quis uma Torre Eiffel em tamanho gigante (a altura ainda não foi divulgada) no desfile desta segunda-feira, 3 de julho, e teve uma Torre Eiffel em tamanho gigante.

A obra, que ocupava o interior e exterior do Grand Palais, em Paris, serviu de cenário para a apresentação da coleção outono/inverno 2017/2018 da marca de luxo. Na primeira fila, a bater palmas aos modelos, estavam Katy Perry e Cara Delevigne. Até aqui nada de novo — já que a cantora e a modelo são amigas de Langerfeld.

O que realmente despertou a atenção dos fotógrafos e críticos da moda que por lá andavam foi mesmo o corte e cor de cabelo escolhido pelas duas amigas. Chama-se pixie platinado e não é nada mais do que o cabelo muito curto (vulgo rapado à rapazinho), pintado de loiro quase branco.

A tendência surgiu em março deste ano, quando a destemida Kristen Stewart mostrou o seu lado rebelde ao surgiu com o mesmo penteado na ante-estreia do filme “Personal Shopper”.  

Até agora mais ninguém do mundo das celebridades tinha revelado tamanha ousadia. Se já está a pensar no dia em que vai cometer a loucura, saiba que o Slash Creative Hair Studio, o Facto Hair — ambos em Lisboa —, e o Vasco Freitas, no Porto, são sítios onde pode ir mostrar este artigo.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT