Beleza

O champô com cheiro a algodão doce que as editoras de beleza não se cansam de elogiar

É uma proposta da coleção de Natal da Lush — e uma excelente forma de começar o novo ano com hábitos mais sustentáveis.
Custa 9,95€.

Com a muito aguardada entrada naquele que, esperemos, será um ano melhor do que o que ficou para trás, está na hora de juntar novos hábitos à sua bucket list. Entre eles, sugerimos o uso de champô sólido, uma boa forma de poupar os recursos naturais do planeta e, na grande generalidade das propostas, de livrar os seus cabelos de parabenos e ingredientes nocivos.

Entre as marcas que garantem uma produção sustentável, vegan e amiga da saúde, destacamos a Lush. Na coleção de Natal da marca de cosméticos naturais, há uma novidade que está a fazer sucesso entre clientes e editoras de beleza.

A linha Snow Fairy ( caracterizada por um aroma a algodão doce famoso na empresa) tem champô, gel de corpo, condicionador e até maquilhagem. No entanto, se só pudesse escolher um produto, recomendávamos mesmo o champô sólido — tem um aroma incrível e deixa o cabelo limpo e brilhante ao longo de cerca de 80 lavagens. Ao mesmo tempo, também faz bem à pele e deixa-a hidratada.

A barra de 55 gramas tem 16 ingredientes, entre eles óleo de lima da Pérsia e raiz de malvaísco em pó. O champô sólido Snow Fairy foi totalmente desenvolvido com produtos de origem vegetal e está à venda nas lojas físicas e online da Lush por 9,95€.

lush
Contém raiz de malvaísco.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT