Beleza

TikToker acusa Chanel de a bloquear nas redes — tudo por causa do calendário do advento

A marca francesa não ficou nada satisfeita com as críticas feitas pela jovem influencer britânica.
O calendário do advento foi produzido reproduzindo a forma do famoso frasco de perfume, o N.º5.

É cada vez maior o número de marcas de moda e beleza que, ano após ano, apostam no lançamento de calendários do advento para assinalar a chegada da quadra natalícia. Este ano, foi a vez da Chanel se juntar a essa lista como uma forma de celebrar 100.º aniversário do lançamento do seu icónico perfume, o N.º5. Prometia ser um sucesso mas, aparentemente, nem todos se apaixonaram pelo produto — foi o caso de Elise Harmon.

Na sua página do TikTok, a jovem influencer norte-americana (que aparentemente comprou o calendário sem se informar sobre o seu conteúdo) decidiu partilhar o unboxing do produto, e a sua reação tornou-se viral. Isto porque, para seu espanto, lá dentro tinha muito poucos produtos que lhe agradassem. Por isso, apontou nos vídeos algumas críticas a este calendário que está a ser vendido pelo valor de €752.

@eliseharmon

Part 5 I am barely hanging on over here y’all

♬ Santa Tell Me – Ariana Grande

Quem também não ficou feliz com esta súbita vontade da jovem em se tornar realizadora foi a Chanel, que acabou por (segundo Elise Harmon) bloqueá-la nas redes sociais. Em jeito de resposta à atitude da marca, a influencer acabou por fazer outro vídeo onde coloca uma carteira da marca no caixote do lixo. 

@eliseharmon Reply to @scwendyy ♬ оригинальный звук – 幸せな少年

Entre os vários produtos que se podiam encontrar dentro da caixa com a forma do perfume N.º5 estavam, por exemplo, post-its, blocos de notas, autocolantes, um flipbook, uma pulseira de corda com o símbolo da Chanel, uma miniatura do L’Eau de Toilette, um verniz, um batom, um porta-chaves, um clip para notas, enfim, a lista continua.

Veja na galeria as imagens do interior e exterior do calendário do advento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT