Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Beleza

Já chegou a Portugal a caixa com os produtos mais exclusivos da Lush

Todos os meses, os clientes podem votar entre uma série de opções no site para escolherem aquelas de que mais gostam.
É o segredo mais bem guardado da marca.

Chama-se Lush Kitchen e, segundo a marca de cosméticos naturais, é o seu segredo mais bem guardado. Desde 2014 que a Lush envia todos os meses para casa dos clientes uma caixa com quatro a cinco produtos exclusivos e únicos — este mês, o serviço chegou a Portugal.

A ideia é que os clientes votem entre uma série de opções no site para escolherem aquelas de que mais gostam e que podem incluir, por exemplo, os famosos “bath bombs”, sabonetes para a cara ou esfoliantes, feitos numa quantidade limitada.

lush
Vem carregadinha de surpresas.

A seguir, a marca de cosméticos contabiliza os mais votados e trata da encomenda. A caixa Lush Kitchen custa cerca de 50€. Além dos produtos que vencem, a votação inclui sempre mais uma ou duas surpresas escolhidas pela marca. Jack Constantine, a diretora da área digital da empresa, descreve esta iniciativa como uma forma de “acompanhar a comunidade”, que cria oportunidades para “reinventar clássicos ou criar novas ideias”.

Esta famosa marca nasceu quando Helen Ambrosen, especialista em botânica, teve uma irritação na pele que se transformou num forte equizema e recusou-se a voltar a usar produtos que não fossem naturais. Na altura, em conjunto com amigos, criou cosméticos à base de frutas, flores e raízes que encontraram num quintal.

Uns anos mais tarde, a 17 de junho de 1994, lançaram a Lush, em Poole, Inglaterra. Hoje em dia, a marca é mundialmente conhecida só por boas razões: os produtos são quase todos vegan, feitos de forma artesanal e por funcionários com contratos de trabalho justos.

lush
É este o aspeto da caixa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT