Beleza

Chegou ao Lidl o segredo para evitar as rugas e manchas no verão (custa 3,99€)

A novidade faz parte da gama mais procurada da marca alemã. Pode encontrá-lo nas prateleiras a partir de 18 de maio.
Tem um efeito anti-idade.

Uma das principais dicas dos dermatologistas, sobretudo no verão, é que o protetor solar deve ser o primeiro objeto a colocar no nécessaire. O produto tem de ser aplicado todos os dias, mesmo se estiverem nublados. .

Com a chegada dos dias de calor, o Lidl voltou a apostar numa das suas gamas mais procuradas todos os anos, a Cien Sun. Uma das novidades do catálogo de verão, que chega às lojas da cadeia alemã partir de 18 de maio, é o Creme Solar Facial Anti-Age. Tem um FPS elevado, de nível 50, e ajuda a evitar o aparecimento dos sinais de envelhecimento na pele (muitas vezes causados pelo calor).

Este produto é recomendado, sobretudo, para as zonas mais sensíveis do corpo e, por isso, as primeiras a envelhecer, como o rosto e a zona do decote. Entre estes sinais, o que mais assusta as pessoas é o aparecimento de manchas e de rugas, que é atrasado graças às propriedades regeneradoras da solução.

A partir de 18 de maio.

“Ao usarmos protetor solar envelhecemos bem e com uma pele com menos rugas, sem manchas”, explica à NiT a dermatologista Ana Moreira, da Allure Clinic, no Porto. “Os produtos protegem-nos da radiação ultravioleta que o sol emite. E embora o envelhecimento seja um tema que preocupa tanto homens como mulheres, há outros riscos que muitos ignoram, nomeadamente o cancro da pele.”

Por outro lado, é recomendado para quem quer começar a realçar um bronze radiante antes da época alta. Uma das vantagens do produto é que nutre a pele, que fica seca facilmente, ao mesmo tempo que a textura fluida deixa a pele com um brilho saudável.

O creme custa 3,99€ e cada embalagem contém cerca de 50 mililitros.

Se tem uma pele oleosa, carregue na galeria e conheça as recomendações da dermatologista Ana Moreira.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT