Todas as pessoas que gostam — nem que seja apenas um pouco — do universo da beleza conhecem a marca Bobbi Brown. Desde que foi lançada nos anos 90 que a sua fundadora tem trabalhado intensamente para partilhar com o mundo todos os seus truques sobre como obter um look natural. No entanto, muita coisa mudou desde que em 1991 a etiqueta — que atualmente pertence ao grupo Estée Lauder — começou a ser comercializada. E isto aplica-se especialmente no que toca a dicas sobre formas de usar produtos como base, corretor de olheiras, ou até mesmo pó bronzeador.
Essa mudança tornou-se particularmente evidente num vídeo publicado no dia 10 de janeiro pela maquilhadora e fundadora da insígnia no TikTok. Esta, trazendo toda a sua sabedoria para o universo da redes socias, foi questionada por uma seguidora sobre como conseguir fazer o contorno de nariz perfeito. E a resposta foi tudo menos esperada.
“Porque é que haverias de querer fazer o contorno do teu nariz?”, começa por questionar Bobbi Brown no clip de 29 segundos. “Eu acho que a nossa cara natural é a mais bonita de todas. Tens que aprender a sentir-te bonita e confiante na tua própria pele. Quando eu era uma criança a minha mãe ofereceu-se para me pagar por uma cirurgia ao nariz, e claramente que eu não aceite. Eu quero que toda a gente se aceite como é, e que apenas use a maquilhagem para se fazer sentir melhor. Usem-na só para dar um toque. Parém de fazer o contorno do nariz, não precisam disso” acrescentou.
@justbobbibrown Reply to @peaceforourworld Don’t contour your nose, you’re perfect as your are. #jonesroadbeauty #cleanmakeup #miracebalm #justbobbibrown ♬ original sound – Bobbi Brown
Depois de ter dito isto, e deixando claro que as técnicas de contorno que — graças a Kim Kardashian — são tão populares atualmente, Brown viu a sua a caixa de comentários ser inundada. Várias foram as seguidoras que aplaudiram e agradeceram pela partilha da maquilhadora. A utilizadora Carleydira comentou: “Socorro. Se a Bobbi Brown diz que eu não preciso de fazer o contorno do nariz, isso significa que estou livre”. Já outra, Bre DeShon escreveu: “Tu és um ícone! A tua marca era a ÚNICA de todas as marcas de beleza que fazia produtos de maquilhagem para o meu tom de pele quando eu era uma adolescente. Obrigado por teres sido sempre tão inclusiva”.
As respostas ao vídeo não se ficaram por aqui. Pegando na segunda parte do clip, várias mulheres aproveitaram para partilhar sobre como quando em pequenas — ou já na fase adulta — tinham pensado em fazer uma cirurgia plástica para mudar a forma do seu nariz.
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