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Da skincare ao cabelo e maquilhagem. Criei uma nova rotina de beleza 100% portuguesa

Leia a crónica de Fabíola Carlettis, coordenadora do mercado de beleza da NiT, Beauty in Town.

Há 15 anos a trabalhar e a experimentar produtos de beleza das mais variadas marcas, como devem imaginar, já testei muitas e das mais variadas origens e nacionalidades. Durante anos, as minhas prateleiras de skincare pareciam a secção de cosmética de um duty free de aeroporto, com produtos e rótulos em todas as línguas.

Mais recentemente, com a tendência da cosmética coreana, esta lista de produtos tornou-se ainda mais internacional. Mas, com a criação do evento de beleza da NiT, o Beauty in Town, do qual sou responsável, acabei por estar em contacto com várias marcas de beleza e bem-estar nacionais.

Algumas que já conhecia, por terem anos no mercado, com muitas outras ainda não tinha tido contacto e foram ótimas descobertas. Passei, assim, a estar mais atenta ao que se faz por cá neste setor e a experimentar produtos de marcas nacionais, que provam que Portugal é muito mais do que pastéis de nata, vinho, bacalhau e Cristiano Ronaldo.

Decidi experimentar fazer uma rotina de beleza, que vai do skincare aos cabelos e maquilhagem 100 por cento portuguesa, que acabou por ser uma boa surpresa. 

Com a quantidade de marcas de beleza portuguesas que existe agora, podia fazer uma rotina bem mais completa. Havia, certamente, ainda muito por conhecer e experimentar. E quero muito fazê-lo.

As minhas prateleiras da casa de banho têm cada vez mais produtos 100 por cento portugueses. E as vossas?

Esta foi a rotina que experimentei. Na galeria conto qual foi o passo a passo.

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