Beleza

O desodorizante em barra da Lush é 100% natural e livre de plástico

A proposta amiga do ambiente da marca de cosméticos custa 7,50€ e tem uma grande durabilidade.
A barra pesa 100 gramas.

Os produtos de beleza em barra são uma das grandes tendências do momento. Numa altura em que cada vez mais consumidores se preocupam em abdicar do plástico, esta alternativa sustentável está a crescer — e a Lush é uma das marcas que melhor respondem a esta necessidade de mercado.

Se o champô em barra já era conhecido, saiba que também pode comprar este tipo de produtos mas em versão desodorizante. A proposta da marca de cosméticos chama-se Aromaco, não tem quaisquer odores, é 100 por cento natural e também vegan.

É este o seu aspeto.

Este desodorizante sólido tem ingredientes como camomila, bicarbonato de sódio e óleo de pachouli. Para usar, basta passar nas axilas como se fosse um roll-on e guardá-lo dentro de uma caixa reutilizável, que vai manter a frescura por mais tempo.

“Comprei este desodorizante por recomendação de uma amiga que o adorou. Já lá vão três meses de uso e ainda vai a meio! É espetacular! Dura muito tempo e sinto que o cheiro a suor fica ‘longe’ durante mais tempo do que os desodorizantes de supermercado”, pode ler-se entre os comentários ao produto no site.

Uma barra de 100 gramas custa 7,50€. Pode encomendá-la pela loja online da Lush ou comprar nos espaços físicos da marca no nosso País.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os novos perfumes que mais se vão destacam na próxima temporada quente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT