Beleza

Já chegaram a Portugal as embalagens recarregáveis da Herbal Essences

A solução mais amiga do ambiente pode ser recarregada com um novo sistema de recarga que usa 60% menos plástico.
Catarina Gouveia é a embaixadora da iniciativa.

A novidade foi anunciada pela P&G em fevereiro deste ano e chegou oficialmente a Portugal em abril. A partir de agora, já vai encontrar o primeiro champô da Herbal Essences com uma embalagem reutilizável nos supermercados de norte a sul do País.

Esta inovação da marca conta com uma embalagem recarregável feita 100 por cento em alumínio, que poderá recarregar com um novo sistema de recarga reciclável. Está disponível na linha Bio: Renew Óleo de Argão de Marrocos, que tem como embaixadora a atriz Catarina Gouveia, conhecida pelos seus hábitos de vida saudávies e comportamentos sustentáveis.

Esta solução mais ecológica e amiga do ambiente ajuda a reduzir o desperdício de plástico. Além da embalagem de alumínio poder ser reutilizável, a recarga é produzida com menos 60 por cento de plástico em relação a uma embalagem tradicional.

A Herbal Essences anunciou ainda que vai reduzir o uso de plástico virgem em embalagens de champô e condicionador até ao final de 2021 e vai também produzir menos 28 milhões de embalagens de plástico virgem por ano.

A garrafa de champô 100 por cento de alumínio da Herbal Essences tem um preço de venda recomendado de 9,99€ e foi produzida para durar cerca de cinco anos. Já as recargas estão à venda com um preço recomendado de 4,99€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os cortes de cabelo que serão tendência este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT