Beleza

A essence tem uma nova linha de edição limitada com o popular extrato de canábis

A High Beauty inclui uma máscara de pestanas, um primer hidratante e um iluminador para as olheiras.

O cânhamo THC ainda causa alguma discórdia na indústria da beleza por ser um derivado da Cannabis Sativa, uma espécie conhecida da planta de canábis. No entanto, há muitos especialistas que acreditam que este ingrediente traz inúmeros benefícios para a pele, graças às suas propriedades hidratantes e efeito regenerador.

Na nova linha de edição limitada da essence, este extrato ganha destaque como ingrediente-estrela. A High Beauty Trend Edition mistura maquilhagem e cuidados da pele nos seus produtos, que contêm óleo de cânhamo sem qualquer conteúdo de THC, o que o torna 100 por cento legal, segundo a marca. Derivado das sementes da planta canábis, este óleo não contém substâncias tóxicas ou o efeito intoxicante de que habitualmente se ouve falar. 

Os produtos da High Beauty são vegan, com óleo de cânhamo de alta qualidade e são livres de substâncias nocivas, como partículas de microplásticos, silicones, parabenos, óleos minerais, fragrâncias com componentes alergénicas e polímeros de acrilato. Além disso, são sempre cruelty free — um dos pilares da essence.

Em Portugal, a marca está à venda nas lojas da Well’s. Os preços variam entre os 2,99€ e os 4,99€, em sete produtos que incluem uma máscara de pestanas, um primer hidratante e um iluminador de olheiras.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a nova linha de edição limitada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT