Beleza

Esta plataforma de beleza está a oferecer descontos de 10€ em cabeleireiros

A SheerME já conta com marcações em mais de 10 mil opções, entre cabeleireiros, personal trainers, barbeiros e massagistas.
Funciona até 31 de julho.

Foi lançada em junho do ano passado com mais de dois mil serviços e criada para ajudar todos os clientes a fazerem as suas marcações de beleza, bem-estar e fitness online e num só local. Agora, a SheerME associou-se à L’Orèal Professionnel Paris, que está a oferecer 10€ a todos os utilizadores que se registarem até 31 de julho.

Esse desconto pode ser usado em espaços listados na plataforma. Além disso, a SheerME vai devolver 10 por cento de todo o valor gasto em cada marcação para creditar diretamente na Carteira SheerME e que pode ser usado em futuras marcações. Para receberem este valor, basta que os utilizadores estejam registados e que escolham um dos serviços apresentados na lista de espaços aderentes à promoção.

O objetivo é incentivar a digitalização dos processos no setor, sendo o pagamento um dos mais relevantes. Depois das marcações online, que foram essenciais para muitos profissionais no primeiro desconfinamento, o projeto quer continuar a apoiar este tipo de negócios.

Esta iniciativa marca o primeiro aniversário da startup fundada por Miguel Alves Ribeiro, ex-country manager da Zomato em Portugal. Agora, a SheerME já conta com mais de sete mil serviços de norte a sul do País — mas o objetivo é chegar aos 10 mil espaços.

É possível aceder à SheerME através do site e escolher várias áreas como cabeleireiros, estéticas, barbeiros, massagistas, tatuadores, ginásios, estúdios de ioga, meditação, personal traineirs, nutricionistas e muito mais. Cada serviço tem uma ficha técnica com as características do espaço, serviços, opiniões e avaliações de outros clientes, bem como as respetivas fotografias.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também oito perfumes novos e leves para usar este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT