Beleza

Esta gama de solares protege e prolonga o bronzeado da sua pele durante os meses de verão

As novidades da gama Photoderm da Bioderma são essenciais para a rotina diária de corpo e rosto durante o verão. Há novidades que se adaptam a diferentes tipos de pele.
Conta com novos produtos de proteção solar.

Os dias de calor e os brindes numa esplanada à beira-mar estão finalmente a chegar. Para descansar do ano desafiante que tivemos, nada melhor do que estender a toalha ao sol, dar um mergulho e bronzear a pele. Mas precisamos de ter uma rotina de cuidados de pele adaptada a esta altura de maior exposição solar, de forma a garantir um bronzeado saudável e luminoso. 

Por isso mesmo, devemos seguir vários cuidados de proteção da pele durante todo o ano, e especialmente nesta temporada em que estamos mais tempo deitados na areia e expostos às radiações solares. A Bioderma tem os produtos perfeitos para aplicar e proteger a pele — tanto antes, como durante e depois do período de exposição solar.

Falamos da gama Photoderm, perfeita para proteger, acalmar e refrescar a pele durante esta temporada. Para que possa bronzear o seu rosto e corpo com a maior segurança e cuidado, há que escolher um spray ou creme com um elevado fator de proteção e adaptado ao seu tipo de pele. Photoderm tem uma resposta adaptada a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, reforçada por uma proteção interna patenteada, Bioproteção Celular™.  

Isto significa que os produtos da gama Photoderm preservam e estimulam as defesas naturais da pele contra os efeitos nocivos do sol. Há opções para toda a família. Não podemos pedir mais, pois não?

Conheça as novidades Bioderma para este verão

Entre os vários produtos da gama, o novo Photoderm Cover Touch SPF50+ é indicado para quem tem pele mista, oleosa e/ou com tendência acneica. Um protetor solar resistente à água, ao calor e à humidade, que tem um efeito matificante e que ajuda a reduzir a oleosidade da pele durante oito horas. Além disso, deixa a pele respirar e tem uma elevada cobertura, ideal para disfarçar aquelas imperfeições que não gostamos. Está disponível em dois tons – claro e dourado.

Já o Photoderm M é indicado para pele com manchas e melasma. A sua nova fórmula patenteada com textura em gel-creme proporciona uma proteção máxima e reforçada, uma vez que protege da luz azul visível – aquela que é emitida pelos ecrãs dos nossos telemóveis e computadores – graças à sua nova formula com Blue Light Protection. O melhor deste protetor solar é que, além de proteger e prevenir as manchas do rosto, ajuda a reduzir as manchas escuras e a controlar o seu reaparecimento em 90 por cento. É resistente à água e tem uma ação antioxidante.

Também o novo Photoderm Après-Soleil SOS é indispensável na sua rotina de cuidados do rosto e do corpo. Sobretudo após um dia intenso de exposição ao sol. É uma bruma hidratante que acalma e reduz a vermelhidão da pele, com um efeito refrescante e alívio imediato (e duradouro). Para além disso, ainda prolonga o bronzeado da pele.

A este forte compromisso dermatológico da Bioderma alia-se uma preocupação ambiental. São vários os compromissos da marca para seguir um percurso mais sustentável e ecológico. É o caso da medição do impacto dos seus produtos nos ecossistemas aquáticos e da realização de testes de ecotoxidade em corais, algas marinhas e plâncton de água doce.

Porém, a Bioderma vai mais longe: faz uma rigorosa seleção de ingredientes, escolhendo aqueles com menor impacto no meio-ambiente, e apoia iniciativas que o preservem, como a Androméde Océanologie. É possível identificar este cuidado da empresa francesa através do selo Coral Safe dos seus produtos. 

Os protetores solares da gama Photoderm estão disponíveis no site da marca e podem ser adquiridos em diversos pontos de venda nacionais.

De seguida, carregue na galeria e conheça algumas sugestões Photoderm.

Este artigo foi escrito em parceria com a Bioderma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT