Beleza

Este champô seco é ideal para mulheres com cabelo fino, queda e falta de densidade

O produto da Dercos, a linha da Vichy desenvolvida para couros cabeludos sensíveis, deve ser aplicada entre lavagens.
A maravilhosa Yasmin Brunet.

A linha Dercos, da Vichy, lançou um novo champô seco ideal para os consumidores que sofrem com queda de cabelo, cabelo fino, falta de densidade ou fios enfraquecidos. Chama-se Champô Seco Estimulante e tem uma fórmula adaptada ao coto cabeludo sensível que confere uma sensação de frescura e limpeza, sem resíduos, reduzindo o sebo e aumentando o volume.

A aplicação passa por três passos simples: agitar vigorosamente o produto; pulverizar suavemente a cerca de 15 centímetros de distância do couro cabeludo, insistindo nas raízes; e deixar atuar durante cerca de 20 segundos antes de escovar o cabelo para retirar o excesso.

champô seco
A embalagem.

O novo champô seco da Dercos foi lançado no final de agosto. É hipoalergénico e foi formulado com vitaminas B: PP, 5 e biotina estimulante, perfeita para aqueles retoques entre lavagens. Pode encontrá-lo, por exemplo, à venda na Sweetcare por 10,53€ (a embalagem tem 150 mililitros de produto).

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os melhores truques de especialista que ajudam o cabelo a crescer mais rápido e saudável.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT