Beleza

Este sérum promete deixar as pestanas mais compridas em poucas semanas

O MaxeyLash chegou a Portugal há pouco tempo, mas já está a dar que falar nos EUA. Os "antes e depois" são chocantes.
Os resultados aparecem após os primeiros sete dias.

Pestanas mais longas, densas e escuras num período entre quatro a seis semanas. É esta a promessa do MaxeyLash, um sérum que estimula o crescimento das pestanas — e que tem sido uma revelação no mundo da estética nos Estados Unidos ao longo dos últimos anos.

Desde junho de 2021, passou a ser possível comprar o produto no nosso País. A loja online do MaxeyLash ganhou uma versão em português, onde vai encontrar o sérum de pestanas, mas também uma alternativa para ajudar a crescer as sobrancelhas (MaxeyBrow).

Entre a lista de ingredientes, encontra-se, por exemplo, biotina vitamina B7, que fortalece as pestanas; e ácido hialurónico, que as hidrata e mantém saudáveis. Segundo os responsáveis, este produto pode ser usado após a remoção de extensões de pestanas, para promover o crescimento de forma saudável, mas também pode usá-lo em simultâneo com as extensões e fortalecer as pestanas naturais. 

maxeylash
Imagem partilhada por uma cliente no site.

A aplicação deve ser feita uma vez por dia, de preferência à noite, depois de desmaquilhar o rosto. O produto deve ser posto com cuidado na raiz das pestanas, evitando tocar nas pálpebras. Caso entre em contacto com os olhos, passe enxague imediatamente com água. O MaxeyLash é incolor, não tem perfume e não contém parabenos.

Ainda não há reviews na loja online portuguesa, mas o site americano tem mais de 430 críticas, com uma avaliação próxima de cinco estrelas. Por lá, podem ler-se comentários como “as minhas pestanas nunca foram tão longas ou fortes como estão agora”; ou “não hesitem, este é o melhor sérum do mercado, faz milagres”. 

Cada embalagem tem produto suficiente para utilizar durante quatro ou cinco meses. Os primeiros resultados começam a aparecer entre sete e dez dias, mas tornam-se mais visíveis ao fim de um mês. Cada embalagem custa 69€, com portes de envio gratuitos, e está à venda na loja online.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também oito perfumes novos, frescos e leves para usar nos meses quentes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT