Beleza

Estes são os melhores calendários de advento de 2020

Estão a chegar às lojas agora e o melhor é escolher o seu favorito antes que esgotem.
É a melhor altura do ano para compras de beleza

Ainda faltam dois meses para o Natal mas, embora este ano a noção de tempo esteja ainda mais confusa do que o habitual, é altura de começar a pensar nesta época tão especial. Antes dos presentes que vai dar à família ou de pensar se vamos ou não poder juntar-nos à mesa este ano, é tempo de olhar para os calendários de advento.

Quando somos miúdos há uma grande emoção em receber o calendário que todos os dias esconde um pequeno chocolate, com uma grande surpresa reservada para 24 de dezembro. No entanto, à medida que os anos passam os nossos gostos vão ficando mais refinados e as marcas sabem muito bem disso. Esse é o motivo pelo qual é cada vez mais comum encontrar calendários de advento de beleza.

A maioria das marcas já está a colocar à venda ou em pré-venda as suas sugestões para este ano e todas elas têm um elemento comum: esgotam rapidamente. É o que acontece todos os anos e por isso o melhor é estar preparada e saber qual o calendário que mais lhe agrada.

Neste ponto há muito por onde escolher. Há opções só de cuidados de beleza, outras só de maquilhagem e algumas que combinam estas duas vertentes. Pode encontrar modelos de 24 dias e outros mais pequenos com 12 ou menos. Depende do simbolismo que quiser dar às datas ou do orçamento que tiver disponível. Aqui também há calendários para vários gostos, sejam mais caros, mais baratos, com apenas uma marca ou com várias.

Seja qual for o motivo que a leva a querer comprar um calendário de advento e independentemente das características que preferir, há um detalhe muito importante que está presente em todos: o preço. A maioria dos calendários está avaliada no dobro ou mais do preço que vai pagar, o que é um ótimo aliciante para investir nestes artigos. Cada um traz tamanhos normais e outros de viagem ou de amostra de diferentes produtos, o que é ótimo para experimentar aqueles que tem na wishlist há meses e ainda não se decidiu a comprar.

Para não deixar escapar esta oportunidade de dar um pequeno presente a si mesma, o melhor é comprar o seu calendário de advento o mais rapidamente possível. Deixamos aqui alguns dos melhores deste ano. Carregue na galeria para os descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT