Beleza

Estes são os melhores champôs para ter um cabelo encaracolado saudável e sem frisar

Os cabelos com caracóis desafiam a paciência de muita gente, mas há produtos que podem ajudar a dar definição, brilho e vitalidade.
Invista em bons produtos.

Cuidar dos cabelos encaracolados não é fácil. Quem tem caracóis sabe que um bom dia capilar pode ser um enorme desafio que testa a paciência e os nervos até do ser humano mais tranquilo. A pior parte é que todos os dias são uma surpresa: nunca sabemos bem se vamos amar ou odiar o penteado que se auto-gerou durante a noite.

Se o tempo está demasiado seco, os fios ficam facilmente com um ar quebradiço, sem peso, sem vida, com nós, sem brilho. Quando está demasiado húmido, o problema é outro: de repente temos uma juba indomável. E nem vale a pena passar uma prancha ou um secador, o clima é a força mais poderosa que domina todo o look capilar. E isto é especialmente verdade quando falamos de cabelos finos.

Os cabelos encaracolados são naturalmente secos, o que significa que os cuidados e tratamentos de beleza podem mesmo fazer toda a diferença e eliminar os temíveis frisados. Os champôs ideais são aqueles que hidratam, mas de preferência sem silicones. 

A NiT reuniu uma lista com alguns dos melhores champôs para os cabelos encaracolados, que se adaptam às suas características específicas. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT