Beleza

Estes sprays corporais da Lush são perfeitos para refrescar a pele no verão

Os dois produtos contêm fragrâncias diferentes, feitas a partir de uma base de álcool. Custam 25€.
Para usar em dias quentes.

Os dias quentes de verão pedem roupa mais larga, leve e, sobretudo, confortável. As rotinas de beleza passam a incluir produtos de proteção solar, o aftersun passa a ser imprescindível e há cada vez mais pessoas a usarem fragrâncias corporais refrescantes e com aromas intensos.

O objetivo, esse, é manter a pele bonita, fresca e cheirosa durante todo o dia. As fragrâncias, feitas a partir de uma base de álcool, tendem a ter um aroma menos concentrado do que os perfumes e, por isso, podem ser usadas várias vezes por dia. Se quiser experimentar um destes sprays corporais refrescantes, a Lush tem duas propostas inovadoras que vão ser a salvação deste verão.

O Dirty, por exemplo, tem um aroma de hortelã-verde, sândalo e óleos essenciais herbais que pode ser usado em todo o corpo e retocado durante o dia. O Twilight, outra das opções da Lush, tem uma combinação de lavanda e cumaru, que se traduz numa sensação refrescante e, ao mesmo tempo, tranquilizante.

O modo de aplicação destes produtos também é muito simples: deve pulverizar a pele do corpo com a fragrância uns minutos depois de usar a loção hidratante. Para que os aromas não se confundam, deixe o perfume na gaveta sempre que usar estes produtos. Ambos custam 25€ e estão à venda nas lojas físicas e online da Lush.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT