Beleza

Estes vernizes em pó são a forma mais fácil de pintar as unhas em casa

Continua sem ir à esteticista por causa da pandemia? Não se preocupe, esta é a alternativa ideal para arranjar as mãos sem sair de casa.
É super fácil.

Já todas passámos por esta situação inúmeras, e demasiadas, vezes: compramos um verniz com uma cor linda e arranjamos as unhas em casa. Pintamos, mas no final há verniz na mesa, verniz no chão, e verniz na pele, já bem fora da unha.

É sobretudo quando pintamos a mão dominante que essas desgraças acontecem e voltamos a desistir de realizar esta tarefa. Porém, é provável que desde a quarentena tenha dado descanso às suas unhas, quando os salões de beleza encerraram.

Se ainda tem receio de regressar aos cabeleireiros, apesar das medidas de segurança, saiba que há agora uma forma quase milagrosa de pintar as unhas em casa e que promete não causar acidentes indesejados. Tratam-se de vernizes em pó.

Um kit de verniz em pó inclui uma base transparente, que deve ser aplicada no início, uma cor em pó, para submergir as unhas, e uma outra base líquida para atingir um acabamento liso e brilhante, como as unhas de gel. A cor agarra apenas à base líquida, pelo que não ficará na sua pele.

Para atingir o tom pretendido, deve mergulhar cada unha no pó o número de vezes que quiser. Carregue na galeria para descobrir três kits de diferentes marcas de vernizes em pó.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT