Beleza

Descobrimos um produto que vai mudar por completo a sua pele — para muito melhor

Para obter melhores resultados, deve respeitar o tempo de utilização definido de 28 dias. A aplicação é feita em duas fases.
Vale muito a pena.

Neste momento já é completamente indiferente se a culpa é dos filtros do Instagram ou não. Tudo o que sabemos é que queremos ter uma pele com o melhor aspeto possível. Ter a cútis brilhante, saudável, sem manchas de pigmentação, e com uma textura tão suave quanto a da pele de um bebé é o sonho de qualquer um. Conseguir ter a pele perfeita é impossível, mas nós descobrimos um produto que a aproxima (bastante) disso: o Visionnaire Crescendo da Lancôme.

Não é um típico sérum de ácido hialurónico que aplica no rosto diariamente. Devido à concentração de múltiplos tipos de ácidos e outros ingredientes na sua fórmula, é um tratamento para a sua pele. Deve ser usado durante 28 dias consecutivos — o período de tempo em que decorre a renovação celular.

O produto

A utilização divide-se em duas fases: durante os primeiros 14 dias, a fórmula com ácidos naturais (AHA) vai esfoliar e estimular a renovação da pele. Na segunda etapa, os agentes de peeling (ácido salicílico e ácido glicólico) vão limpar em profundidade e uniformizar a epiderme.

Não vamos mentir, inicialmente, a sensação de calor ligeiro que causa é um pouco estranha, mas rapidamente deixa de ser sentir. O resultado final merece o tempo de espera. Depois dos 28 dias de utilização, a pele vai estar visivelmente mais brilhante, bastante mais suave, os poros vão parecer mais pequenos, e pequenas linhas de expressão vão atenuar-se.

Por se tratar de um produto da Lancôme, o preço não é o mais simpático. Por norma, o seu valor ronda os 75,49€, no entanto, cada embalagem serve, pelo menos, para dois tratamentos. Consegue encontrá-lo em lojas online por um preço mais ligeiramente baixo.

Este não é, no entanto, o único produto que lhe vai garantir este tipo de efeito. Carregue na galeria para conhecer outros cinco com propriedades semelhantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT