Beleza

Hailey Bieber lançou uma marca de beleza minimalista e acessível

A novidade chama-se Rhode. Conta com três produtos, que refletem os cuidados da modelo com o rosto.
Já está a causar furor online.

Antes de casar com Justin Bieber e adotar o apelido do cantor, Hailey Bieber já se destacava como supermodelo. Fã confessa do mundo da cosmética, a norte-americana lançou esta-quarta-feira, dia 15 de junho, a sua própria marca de skincare. “Rhode”, o nome da marca, recupera o seu apelido de solteira e aproxima os seguidores da sua rotina de beleza.

A linha, que conta com três produtos distintos, é descrita como um conjunto de “cuidados essenciais para a pele com uma curadoria feita com uma intenção refletida”, como é o caso do sérum, do creme hidratante e um produto de tratamento para os lábios. Cada um é vegan e não apresenta glúten nem recorre a crueldade animal.

Neste lançamento, o destaque passa pelo efeito glazed donut skin, ou seja, um rosto com a epiderme visivelmente hidratada e iluminada. Esta característica está presente sobretudo no sérum, que promete uma pele radiante e brilhante.

No caso do creme e do tratamento labial, as características principais são a leveza dos produtos, visando a reposição da hidratação cutânea e a proteção e restauração dos lábios, respetivamente. No caso dos produtos destinado a tratar dos lábios, existem três opções: watermelon slice (fatia de melancia), salted caramel (caramelo salgado) e fragrance-free (sem fragrância).

A Rhode vende os produtos diretamente ao consumidor através do site. Os preços variam entre os 16 e os 29 dólares, ou seja, 15,21€ e 18,06€.

Carregue na galeria para conhecer os três produtos agora lançados, assim como alguns dos melhores looks de beleza de Hailey Bieber.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT