Beleza

Heidi Klum veste-se de E.T. e volta a ser a rainha do Halloween

A ex-modelo alemã inspirou-se no clássico filme de Steven Spielberg para a sua festa anual do Dia das Bruxas.
"ET" de Spielberg foi a inspiração.

Heidi Klum é a rainha do Halloween, e este ano — sem surpresa — não quis defraudar os fãs. Depois de se ter fantasiado de Jessica Rabbit, Fiona, Cleópatra, e até de fogo de artifício, este ano voltou a superar todas as expectativas, com aquele que é, provavelmente o mais criativo disfarce de sempre da alemã.

A artista de 51 anos voltou a surpreender vestida de E.T., do clássico filme de Steven Spielberg, e fez uma entrada dramática no Hard Rock Hotel de Nova Iorque. O rosto aparecia no pescoço comprido do extraterrestre, por baixo de uma cabeça gigante animada que movia a boca tal como a personagem do filme.

A ex-anjo da Victoria’s Secret completou o visual com uma peruca enorme, vestido e batom, numa referência a uma das cenas do filme. Ao seu lado, o marido Tom Kaulitz, vestia-se também de ET e completava o casal amoroso do filme.

Para usar a fantasia, Klum teve de sofrer. A cabeça da personagem — que tinha um motor que permitia que a equipa da modelo controlasse os movimentos da boca — pesava cerca de dois quilos. E para garantir que não precisava de enfrentar a missão praticamente impossível de despir-se durante a festa, a ex-modelo decidiu usar uma fralda para adultos. A revelação foi feita pela própria ao “The New York Times” antes de entrar na passadeira vermelha do Hard Rock Hotel. “Talvez não precise de a usar, mas pelo menos assim não preciso de pensar sobre isso”, explicou.

O disfarce tem a assinatura do designer de próteses de Hollywood, Mike Marino, que acedeu a fazer mais uma fantasia para Klum. “Quando perguntei ao Mike se ele poderia fazer este fato para mim, a resposta inicial foi ‘não’”, revelou a ex-modelo, que acabou por “implorar”, até ele aceitar.

O designer não estava convencido com a complexidade da fantasia e admite que foi “provavelmente o mais complicado que já fizemos”. “Todo o rosto e corpo dela são colados e leva, realmente, meses para construir e projetar”, explicou. 

O Halloween é das festividades favoritas de Heidi Klum, desde que se mudou para os EUA em 1993. A 31 de outubro de 2000, sete anos após emigrar, organizou a primeira festa anual do Dia das Bruxas. O evento acabou por tornar-se dos mais comentados em Hollywood graças, em parte, às fantasias originais da modelo. 

Robô, pavão, lobisomem, a Princesa Fiona de “Shrek”, ou uma minhoca gigante. Heidi Klum surpreende ano após ano com os fatos de Halloween. Carregue na galeria para ver alguns dos mais originais.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT