Beleza

Homens, chegou a máquina de barbear que resolve todos os vossos problemas

A Braun Series 9 Pro, da Braun, segue o contorno facial e ajusta a potência da cabeça para um barbear super rente nas zonas mais difíceis.
Eficiente e suave em cada passagem

Curta, comprida ou mesmo a famosa versão de “três dias”, a barba regressou, conquistou toda a gente e veio para ficar em definitvo nos rostos dos homens. 

Certo é que os homens que optam por manter algum tipo de barba devem ter o cuidado de preservar uma rotina de beleza diária. E para isso é imprescindível ter a máquina de barbear certa para os resultados perfeitos, sem perder demasiado tempo com esta tarefa. 

Para ter uma barba digna de um verdadeiro anúncio de televisão, a solução ideal é apostar numa máquina de barbear que ajude a manter a boa aparência. E se lhe dissermos que a máquina de barbear da Braun é precisamente a resposta para todos os seus desejos? Pois bem, a Braun Series 9 Pro chegou ao mercado e promete cortar todo o tipo de barbas — até aqueles exemplares com uma semana.

Esta máquina foi pensada para os homens que não suportam assistir ao lento crescimento dos pelos enquanto a pele fica irritada. O seu toque é suave em cada passagem, quer se trate de uma barba de um, três ou sete dias. 

A Braun Series 9 Pro tem várias funcionalidades para um barbear perfeito

A bateria de iões de lítio incorporada tem uma autonomia de 60 minutos. Outra novidade é o PowerCase, o primeiro carregador de máquina de barbear sem fios do mundo. Uma vez carregado, oferece até 6 semanas de operação em plena capacidade, proporcionando 50 por cento mais autonomia da bateria, para que os homens possam se barbear quando e onde quiserem. Além da duração da bateria, este estojo de transporte protege as máquinas Braun Series de choques, arranhões e outros possíveis danos.

A Braun Series 9 Pro tem uma inovadora tecnologia com cinco elementos de corte sincronizados que trabalham em conjunto para capturar mais pelos. O aparador ProLift, um dos aparadores que levanta, foi concebido para cortar suavemente os pelos compridos e resistentes. 

Se é um daqueles homens perfecionistas com o seu estilo, esta máquina tem um interruptor de precisão que bloqueia a cabeça de corte para um controlo máximo do barbear, permitindo um barbear rente em zonas difíceis, como o pescoço ou o nariz.

Há também várias formas de a usar: debaixo de água (todas as máquinas de barbear da Braun são à prova de água), a seco ou com utilização de gel ou espuma. A utilização de gel ou espuma suaviza significativamente a pele, deixando-a menos suscetível a irritações durante o barbear. Mas se prefere barbear a seco sem espuma, é recomendado que não lave a cara antes. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Braun.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT